Reunião com as entidades |
Na manhã do ultimo dia 09 de maio aconteceu uma reunião na Secretaria de Promoção
Social, onde estavam presentes representantes de cada entidade que participará da
Campanha do Agasalho de 2013 entre elas: S.O.S, Vicentinos, Conselho Rural, CEAI, CAMP,
Terceira Idade, Carisma, Samuca, Promoção Social e APAE.
Durante o encontro foi discutido o itinerário e os processos a serem seguidos por cada
entidade, entre eles: local de coleta, pesagem, entre outros. O bairro de coleta de cada
entidade será definido por sorteio.
A expectativa para a campanha de 2013 é ultrapassar as 9 toneladas que foram
arrecadadas em 2012. Porém a busca não é só por quantidade e sim por qualidade, “Coisa
boa também se doa”.
Tal campanha acontecerá no dia 18 de maio, com saída da escola Coronel Godoy
Moreira a partir das 7:30 hrs.
Além de passar pelos bairros, a campanha conta com pontos fixos de coleta, os
supermercados Bonetto e Portuga e um ponto com apoio da Guarda Municipal de Pedreira.
0 comentários:
Postar um comentário